06/08/2022 às 16:10 pre casamento

pré wedding no Ceará - Lívia e Luardo

28
2min de leitura

Você está procurando um local lindo para sua sessão de fotos? Vem comigo que vou te contar uma opção super legal que pode ser muito útil para você.

Um capim dourado com uma luz linda do sol no final da tarde. Esse local vai ser perfeito para suas fotos.

2022 não para me surpreender. No segundo semestre já fotografei vários momentos lindos. E um desses momentos lindos é o que vou compartilhar aqui.

Sabe aquela foto que você acha linda e imagina que foi feita em um local lindo? Essa foto pode representar muito bem isso. Ela foi fotografada em um terreno no caminho da praia no porto das dunas em Aquiraz.

Tenho certeza que muitas pessoas passam ali todos os dias e pouquíssimas imaginam que ali da para fazer imagens incríveis assim.

Até para o casal é difícil imaginar as vezes. Essa é uma coisa que eu amo na fotografia. A possibilidade de captar um quadro da realidade.

A sensação de quando o casal ver as fotos e pode ver como realmente ficou lindo e ver o sorriso aparecendo em seus rostos é impagável. Ali eu percebi que ganhamos a confiança. A partir desse momento tudo tende a ser bem mais leve.

Esse espaço fica em frente ao santuário das águias no porto das dunas. Para chegar no melhor local para as fotos é preciso você acessar uma das ruas laterais e parar lá em cima. Assim você já tem acesso ao capim mais bonito e já com o sol iluminando o capim e o casal. Agora é só procurar o melhor ângulo e fazer lindas fotos.

Vamos torcer para ficar bonito assim por mais tempo. Quem for faça o favor de não destruir o local. Todos gostamos quando temos essas opções legais.


É possível fotografar uma sessão completa ai, Mas nos queríamos mais. O casal levou uma garrafa de uma delicioso champanhe para brindar e uma segunda roupa.

Você quer fotos assim e ainda não tem fotografo? Fale comigo agora mesmo.

Mas ainda não chegamos ao fim. Como falei ainda tinha uma segunda roupa e muita energia. O Sol também ainda permitia que fizéssemos fotos. E lá fomos nos.

Eu sempre indico para meus casais que levem uma roupa extra caso fiquem molhados. Pois se jogar na agua é quase irresistível.


06 Ago 2022

pré wedding no Ceará - Lívia e Luardo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog pré casamento pre wedding

Oi. Solicite um orçamento. É rápido e fácil.
Logo do Whatsapp