01/04/2023 às 11:17 Blog

Ensaio Sensual

3390
1min de leitura

Que tao ter fotos incríveis suas? Uma sessão especial feita especialmente para você se sentir bem e especial. 

Menina vestida sensualmente em sofá de casa.
Fotografia sesnsual

Vamos fazer uma sessão linda com maquiagem, cabelo, locação e uma direção primorosa. Você será a estrela e se sentira assim. Se permita.

Vamos marcar suas fotos

Mais o que é boudoir?

"Antes de qualquer coisa: Você sabe como você pronunciar a palavra? Boudoir é uma palavra francesa e pronuncia-se “budoar”. Ela significa o quarto de uma mulher, por isso, a sessão fotográfica Boudoir geralmente é feita em um cenário como um quarto ou cenário com essa ambientação. Um lugar intimista para criar imagens elegantes que podem ser suaves, românticos, sexy ou levemente sensuais.

O foco principal de um fotógrafo boudoir é capturar a mulher da forma mais lisonjeira, registrando poses que valorizam o seu tipo de corpo – jamais sendo vulgar. Um dos destaques do boudoir é que ele eleva bastante a auto-estima da mulher, fazendo você se sentir mais bonita e valorizada."  

Fonte: www.fottorama.com.br/pt/blog/o-que-e-boudoir/

Imagina só você entregar essas fotos lindas para seu esposo ou namorado. Até mesmo para você mesma. Melhorar sua alto estima decorar a casa e o coração.

É uma experiência completa. Acredite isso vai te fazer muito bem. Aqui você não se preocupa com mais nada. Nos resolvemos tudo. 


01 Abr 2023

Ensaio Sensual

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boudoir feminino sensual

Quem viu também curtiu

11 de Jul de 2019

10 Igrejas católicas para casar em Fortaleza

17 de Nov de 2022

Locais para ensaio fotográfico de casal

26 de Ago de 2021

Álbum de fotos

Whatsapp
Logo do Whatsapp