17/11/2022 às 14:12 Dicas

O que aproveitar em Fortaleza.

12
2min de leitura

Fortaleza é uma cidade linda e cheia de coisas para conhecer. Muitas pessoas visitam a capital cearense todos os anos e acabam procurando na internet e com pessoas conhecidas dicas para aproveitar melhor a cidade. Eu quero dar minha contribuição então.

Como uma boa cidade litorânea, Fortaleza tem em suas praias grande parte de suas atrações. Praias urbanas e praias mais afastadas.

A Beira mar e praia de Iracema são as joias da coroa quando falamos das praias na cidade de Fortaleza mesmo. Ficam na região onde ficam grande maioria dos hotéis. Provavelmente você vai se hospedar por perto. São ótimas para tomar banho e passear a noite. Aqui temos um clima quente mas muito ventilado e a noite as temperaturas ficam bem agradáveis. Não deixe de ir na feirinha e no Espigão da Av. Desembargador Moreira. Esse local é ótimo também durante o dia para tomar banho de mar. O espigão protege a orla das ondas permitindo um banho calmo.


Tudo é tão lindo que merece uma bela foto. O que acha de contratar um fotografo da região para fazer uma sessão rápida e garantir lembranças únicas. Eu gostaria de ser seu fotografo. Fale comigo agora mesmo clicando nesse link.

Fora a área urbana temos praias lindas como o cumbuco e o porto das dunas.

O cumbuco fica no litoral leste da capital. Cerca de 40 minutos de carro. Hoje uma região muito forte para pratica de esportes a vela e passeios de bugre. O ideia e reservar um dia todo para aproveitar bem a região.


É sem duvidas um local lindo para fazer fotos. Fica a dica para fazer fotos no pico das almas e na praia em todo o litoral da região.

Agora vamos falar sobre o porto das dunas. Essa é a região do famoso Beach Park. mas o porto das dunas tem muito mais a oferecer. Uma vasta gama de restaurantes e lindas praias sem pedras. ótimas para o banho.

Se tem um local que eu posso indicar é o hotel santuario das aguias um local lindo para visitar e quem sabe aproveitar para fazer muitas fotos. Me chama que te garanto lindas lembranças.

Fala comigo aqui.


Além de lá temos o maravilhoso porto das Dunas praia hotel um hotel lindo que tem de tudo mas especialmente um restaurante incrível e uma piscina de primeira. Estando lá procure meu amigo Ítalo Sousa ele vai te atender super bem.


Fortaleza ainda tem muito mais a oferecer. Vem conhecer e fazer fotos lindas aqui.

17 Nov 2022

O que aproveitar em Fortaleza.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

24 de Out de 2017

Casamento ao ar livre em Fortaleza

11 de Jul de 2019

10 Igrejas católicas para casar em Fortaleza

17 de Nov de 2022

Locais para ensaio fotográfico de casal

Whatsapp
Logo do Whatsapp