25/01/2021 às 11:08 Casamento Blog

A história da minha primeira foto premiada.

300
2min de leitura

Olá. Quero compartilhar com vocês como foi a história da minha primeira foto premiada.

Assim que o casal Marcello e Juliana fecharam comigo eu decidi que iria da para eles um presente. 

O Marcello é irmão de um grande amigo meu e por esse motivo era um casal ainda mais especial. Que presente eu poderia dá? O que de mais valioso somente eu poderia dá? Com certeza seria fotografia.

Sendo assim eles ganharam um ensaio completo.

Fomos fazer as fotos no porto das dunas. Uma primeira parte em uma vegetação linda, dourada que fica no caminho. Seria uma parte pequena da sessão, mas ficou tão lindo que acabamos fazendo mais fotos lá do que o planejado.

Saindo de lá fomos para a parte da praia. Lá deixamos a criatividade mandar. Fizemos fotos bem interessantes utilizando molduras naturais contrastes e sentimento.

Já no final do dia quando o sol já havia se posto e só tinha luminosidade eu vi uma passagem entre as dunas. Ali já havia decidido fazer uma silhueta. Coloquei eles lá em cima. Quando vi como o vento movimentava o vestido dela, decido que ela ficaria de lado. Dando assim uma dinâmica para a foto, já o Marcello eu coloquei de frente com as mãos no bolso de forma que desse para perceber corpo e braços. E BOOM, Temos a fotografia. 

Essa fotografia foi publicada no Mywed e tivemos a noticia que ela foi premiada como uma das melhores da semana e escolha dos editores. Sendo assim a minha primeira foto premiada. Umas das ultimas fotos do ensaio. 

Que dia minha gente.

Por essas e outras que sempre falo. O melhor está por vir.

25 Jan 2021

A história da minha primeira foto premiada.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto de casamento foto de pre casamento foto linda foto premiada história da foto premio

You may also like

11 de Jul de 2019

Igrejas católicas para casar em Fortaleza

25 de Ago de 2021

Locais para ensaio fotográfico de casal

26 de Ago de 2021

Álbum de fotos