Pré wedding

Fortaleza - CE

Katariny e Léo

Ensaio urbano em Fortaleza, CE.

Essa sessão de pre wedding foi fotografada na Avenida Virgílio Távora em frente ao propino, uma hamburgueria muito famosa. 

Realizamos fotos na rua boa parte da sessão. Foi realmente muito divertido como uma sessão deve ser. Muitos sorrisos e beijos. O calor não atrapalhou demais. 

Essa sessão foi realizada por volta das 17h pois esse era o único horário que o Léo, o noivo, podia está presente. Isso foi um desafio, mas também ajudou pois tivemos que pensar em novas ideias para as fotos como as luzes a noite.

Antes disso aproveitamos a estrutura e decoração do propino. Nos começamos as fotos assim que a hamburgueria abriu. Assim não teríamos tantos clientes para  a gente atrapalhar rsrsrs. A boa convivência é fundamental.

O ensaio tem uma temática urbana e não vejo algo melhor que um super mercado e uma rua cheia de carros para representar isso. 

Lá fomos nós fotografar em frente ao mercantil São Luiz. rsrsrs; Os carrinhos deram um fundo de foto sensacional e ajudaram muito na sessão. Por incrível que pareça.

A noiteceu e agora? Carros, um canteiro central pequeno e um casal lindo. Tudo perfeito para fotos lindas.

Deixamos os carros borrados para dar um efeito bonito e mostrar o movimento imparável da cidade grande.

No final das contas nossa sessão de uma hora rendeu mais que algumas sessões de duas horas. Isso só mostra que um casal com uma concessão boa entre eles e entre o fotografo ajudam bastante na produção de uma boa sessão.

O local ajuda mas está longe de ser determinante. 

Até mais.

Tiago Guedes. Seu fotógrafo de casamento e ensaios em Fortaleza.