Casamento

Fazenda terra do sol

Felipe e Tathiane

É com imensa alegria que compartilho a celebração única e deslumbrante do casamento de Felipe e Tathiane! 🥂💍🌟 O final da tarde na encantadora Fazenda Terra do Sol, no Cumbuco, tornou-se o cenário perfeito para testemunhar o amor desses dois corações unidos.

O caminho de eucaliptos, iluminado pelo cálido pôr do sol, foi o local escolhido para a cerimônia, um verdadeiro conto de fadas. Cada passo dado por Felipe e Tathiane era banhado por essa luz dourada, simbolizando não apenas o início de uma jornada juntos, mas também a beleza da união e da esperança.

As fotografias capturaram não apenas imagens, mas memórias eternas. O casal se divertiu explorando os diversos cenários deslumbrantes da fazenda, criando momentos espontâneos e preciosos que refletem a felicidade que transbordava em seus corações.

Após a emocionante cerimônia, a atmosfera festiva continuou no cerimonial, onde eles celebraram esse marco importante com sorrisos, danças e momentos de pura alegria.

Que cada imagem capturada seja uma lembrança eterna deste dia de amor e felicidade, marcado pela beleza da natureza e pela união de duas almas destinadas a trilhar juntas o caminho da vida.

#CasamentoFelipeeTathiane #AmorNaFazenda #PôrDoSolRomântico #MomentosEspeciais #CasamentoDosSonhos

Tags

fazenda terra do sol casamento de dia casando de dia casando no campo casamento no cumbuco Casamento no Ceará fotografo em Fortaleza fotografo no ceará fotografo de casamento tiago guedes casando na fazenda