Casamento

La vivenda - Presidio, Ceará

Sayonara e Willame

O casamento de Sayonara e Willame foi um evento especial realizado no cenário encantador da praia do Presídio, no Ceará. Com um estilo despojado e pé na areia, esse casamento na praia encantou a todos com sua simplicidade e beleza. Neste artigo, vamos explorar os detalhes desse casamento incrível e fornecer ideias inspiradoras para casamentos na praia.

O casal escolheu o La Vivenda, um local paradisíaco a poucos minutos de Fortaleza, para realizar seu casamento na praia. O ambiente natural e intimista na praia do Presídio proporcionou o cenário perfeito para uma celebração romântica. O casamento foi realizado no estilo pé na areia, permitindo que os noivos e seus convidados desfrutassem da brisa suave do mar e das areias brancas.

A decoração do casamento na praia de Sayonara e Willame foi encantadora e elegante. Tons suaves de verde e branco foram escolhidos para combinar com o cenário do mar e da praia. Detalhes delicados, como tecidos esvoaçantes, criaram uma atmosfera romântica e acolhedora. O uso de tons de verde acrescentou um toque de frescor e harmonia à decoração, trazendo ainda mais vida ao ambiente praiano.

Sayonara escolheu um vestido de noiva deslumbrante e leve, perfeitamente adequado para um casamento na praia. O vestido fluído e arejado refletia o estilo descontraído e elegante do evento. Complementando o visual, a noiva optou por um penteado lindo, que realçou ainda mais sua beleza natural.

O casamento aconteceu no final do dia, por volta de 16:30, momento em que o sol começava a se pôr, criando uma atmosfera romântica e mágica. A luz dourada do entardecer refletia-se nas águas do mar, proporcionando um cenário espetacular para a cerimônia. Os votos de amor foram trocados com o som das ondas como trilha sonora, criando um momento inesquecível para Sayonara, Willame e seus convidados.

Tags

casamento na praia pé na areia casamento de dia casamento ao ar livre casamento pé na areia